Um acidente envolvendo três veículos deixou dois jovens mortos na manhã de domingo (13), na BR-222, em Marabá, sudeste do Pará. A colisão ocorreu por volta das 5h30, em um trecho conhecido como “Mata dos Índios”, a cerca de quatro quilômetros da ponte do Igarapé Flexeira, nas proximidades do núcleo Morada Nova.

Segundo a Polícia Civil, os jovens Anderson da Silva Lima, de 24 anos, e Gilberto Alves Oliveira, de 22, estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer 150 que colidiu na traseira de um automóvel Hyundai Creta, conduzido por Érica Sousa da Silva. O impacto lançou o carro para a contramão, onde colidiu frontalmente com um Fiat Uno Mille, dirigido por Francisco Alves Santos.
Os dois ocupantes da motocicleta morreram ainda no local. Não há informações de feridos graves entre os ocupantes dos outros veículos. A área foi isolada para perícia e o trânsito no trecho ficou parcialmente comprometido durante a manhã.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do acidente. As autoridades devem apurar se houve excesso de velocidade, consumo de álcool ou outra conduta que tenha contribuído para o desfecho fatal.