Na manhã desta segunda-feira, 24, a equipe do Procon Marabá, esteve na sede da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) para entrega de notificação exigindo o reestabelecimento do fornecimento de água nas próximas 24 horas. Nos últimos dias várias Folhas, do Núcleo Nova Marabá, tem apresentado suspensão no fornecimento.
O Procon solicita aos consumidores prejudicados que façam a denúncia pelo telefone (94)9 8137-5603.
“Tendo em vista a má prestação de serviço, a falta de água no Município de Marabá e a falta de informação a população, o Procon notificou a empresa se manifestar no prazo de 24 horas”, explica a coordenadora do Procon, Zélia Lopes.
Entre as exigências à Companhia estão:
1. Restabeleça imediatamente o fornecimento adequado e contínuo de água ao consumidor, no prazo máximo de 24 horas.
2. Apresente relatório técnico informando as causas da interrupção e previsão de normalização.
3. Evite novas interrupções sem aviso prévio.