Carga roubada de arroz seria usada para abastecer supermercado da família de vereador em Marabá

1 abr

Durante o feriado da Semana Santa em Marabá, na tarde da última quarta-feira (27), Ronald Mario Lima Araújo, juntamente com Antônio Costa Santana, Lucas Ferreira da Silva e Uilame de Souza Santos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) sob suspeita de integrarem uma quadrilha de receptação de carga em Marabá, no sudeste do Pará.

Filho de vereador é apontado como receptador

Durante a abordagem, os suspeitos implicaram Ronald Araújo, filho do vereador marabaense Ronaldo da 33, como o suposto comprador da carga roubada, pelo valor de R$ 4 mil. Ronald Araújo foi preso e conduzido, junto com os outros suspeitos, à 21ª Seccional Urbana, porém posteriormente foi liberado. Ainda segundo apurado pelo Curupira, a família do vereador possui um supermercado no Residencial Magalhães, núcleo São Félix, onde a carga de arroz roubada seria comercializada.

Carro da Câmara Municipal é usado para provocação política por sobrinho de vereador Ronaldo da 33

Um veículo oficial do poder legislativo de Marabá, que deveria ser usado estritamente nas funções dos vereadores e que deveria estar sob a guarda e responsabilidade do gabinete do vereador Ronaldo da 33, foi flagrado sendo usado para transporte de abóboras por um homem identificado como sobrinho de vereador. Em um vídeo enviado ao Portal, o indivíduo faz provocações políticas referentes às abóboras e aos eleitores do presidente Lula.

Clique aqui para voltar